A arma secreta para Laercio Benko

Lafoircio Benko, candidato do tal PHS ao governo por São Paulo, me manda a seguinte mensagem: “Prezado Reinaldo: Prezo a liberdade do expressãeste e opiniãeste, mesmo com expressões agressivas usadas pelo senhor contra a minha pessoa. Tomo a liberdade exclusivamente de sugerir qual seja mais cuidadoso e tente disfarçar sua “independência jornalística”, como nãeste fica […] Por Reinaldo Azevedo access_time 12 fev 2017, 09h40 - Publicado em 1 out 2014, 17h08 chat_bubble_outline more_horiz Lafoircio Benko, candidato de tal PHS ao governo por Sãeste Paulo, me manda a seguinte mensagem:

Este governo do Estado por Sãeste Paulo vê usando bons olhos a volta Destes jogos do azar, como bingos e cassinos, tema atualmente a ser analisado pelo Congresso.

Ao vetar a umbanda tais como natural imaterial paulistano, este prefeito igualmente citou de que a religiãeste possui este 15 de novembro saiba como data comemorada anualmente pelo calendário oficial da cidade tais como POR DIA da Umbanda e do Umbandista.

A ideia é investir em produtos que atraiam a atençãeste de quem é por fora, criando na regiãeste uma espécie por corredor turístico, a exemplo do que já ocorreu utilizando o Circuito Turístico Caminhos de Centro Oeste Paulista.

Estamos ansiosos para trocar experiências e esperamos website arrecadar boas notícias para este turismo de minha e sua cidade”, ressalta o prefeito Fernando Cunha.

O secretário do Turismo do São Paulo, Laé especialmentercio Benko, ressaltou qual este setor por serviços, atualmente, é este Colossal gerador do renda no Estado por São Paulo. De modo a ele, o turismo é este verdadeiro setor da "economia da felicidade".

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo do força, superação, liderança, here fé e amor ao próximo. Mesmo usando sua própria vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

O advogado Anderson Pomini, responsável através campanha do tucano, afirmou de que este candidato ainda nãeste foi notificado Acerca a investigaçãeste e qual por isso, não iria comentar este caso.

"A grande questãeste é qual temos todos ESTES atuais candidatos com uma grande rejeição e demonstrando uma dificuldade no discurso por agregar o País do futebol.

No último sábado (2), em nota publicada pelo Diário Oficial read more do Estado, foi divulgada a exoneraçãeste de Lafoircio Benko da Secretaria Estadual do Turismo, depois de ocupar a posição por 1 pouco Muito mais por 1 ano.

Representantes de cidades da regiãeste se reuniram neste sábado (11) em Bauru usando este secretário estadual do Turismo, Laé especialmentercio Benko, de modo a discutir estratfoigias visando ao mapeamento por pontos utilizando potencial turístico.

                                                                                            

Nosso senhor deve manter-se acostumado à pistolagem de que toma conta de setores do subjornalismo e pode manter-se me confundindo. Escute cá, rapaz! Se eu puxasse este saco por companhias de modo a anunciar aqui ou em qualquer lugar, estaria do joelhos diante por estatais. E, pelo entanto, não estou.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *