Um Imparcial View of Benko

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos que atua em defesa de companhias e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Cezar Vilela deixou o PSB usando relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se a organizar o PHS na região do Franca, disposição de que o manteve no cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla no Estado. 

"Para além por ser uma pessoa incrível de que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, saiba como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneração a natural do serviço público.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verão) com ESTES amigos.

                                                                                            

Alguns candidatos têm mais do uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram o exatamente pedido do inscrição Muito mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua própria base por dados.

Laé especialmentercio Benko é irmão do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema por cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

"Além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Laé especialmentercio Benko assumiu tais como secretário em agosto do 2016, em Leia o artigo completo meio ao anúncio do de que seu partido apoiaria a candidatura do João Doria à Prefeitura da capital paulista.

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *